O Projeto social Alguém ajudando Alguém em parceria com o clube de Desbravadores Guerreiros do Órion realizaram um seminário que teve como tema principal “DIGA NÃO AS DROGAS E A VIOLÊNCIA”. Na oportunidade estiveram presentes O Conselho Tutelar representado nas pessoas de Aline Carla e Penha Simão, as mesmas realizaram uma palestra que teve como foco as crianças e os adolescentes. O programa contou também com a presença de Iure representando a igreja Adventista de Potengí que falou um pouco sobre jovens. Em seguida tivemos a participação de Néres dos Guardiões que apresentou uma palestra sobre segurança pessoal. Para finalizar a programação contamos com a participação dos PMs e instrutores do Proerd Araújo (Pedrozinha) e Nobre. Eles abordaram o tema “Drogas”. O diretor do clube entregou um livro “Sinais de Esperança” a todos os participantes do evento. O Projeto Alguém ajudando Alguém participou doando os alimentos para o almoço para 60 desbravadores, já que a programação teria início às 8:00hs da manhã e se estenderia às15:00hs.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Carta enviada por Cleidiane em nome de Penha
Oi coordenador do projeto alguém ajudando Alguém, eu Cleidiane Lima escrevo mais uma vez para esse quadro que já ajudou a muitas pessoas, para dessa vez pedir ajuda para uma amiga que se chama Penha que reside também no bairro Poço. Gostaria muito que ela fosse ajudada, pois é uma pessoa necessitada. A mesma ainda não é aposentada e é uma pessoa doente. Esses dias sofreu uma queda e precisou tirar a bolacha do joelho. Seu esposo é um senhor e também não é aposentado, já batalhou muito para ver se conseguia a aposentadoria, mas só vem negado. Ele sofre da coluna, por isso conto com ajuda de vocês para essa família.
Agradece: Cleidiane.
O Projeto agradece a espontaneidade de Cleidiane em escrever mais uma vez ao projeto em nome de uma amiga. O mundo precisa de pessoas assim, que como ela se preocupa com o bem-estar do próximo. O Projeto doou para a família de dona Penha, 30 quilos de alimentos.
Carta enviada ao Projeto Alguém ajudando Alguém
Oi pessoal do projeto Alguém ajudando Alguém estou escrevendo para dizer que sou uma pessoa carente e gostaria que me ajudassem com uma pequena cesta básica. Sou uma mulher batalhadora, vivo de bicos para sobreviver. Tenho um filho e agora no momento estou precisando de alimentos e alguma ajuda para ver se compro pelo menos uns shortes para ele ir para a escola. Sou uma pessoa que necessito muito de ajuda, pois quem sustenta a casa sou eu. Estive conversando com meu esposo ele disse que vai voltar pra casa (ele atualmente já está com ela). Bem, espero que vocês me ajudem, com certeza eu ficarei agradecida.
Diana Ferreira.
O Projeto depois de fazer uma visita à Diana Ferreira, viu que a mesma realmente precisava de ajuda. Doou então, 30 quilos de alimentos para a família.
Assinar:
Postagens (Atom)